Páginas

04 dezembro 2018

SB OUTEIRO 2 GDU GIESTEIRA 1


Á 9ª Jornada da LIGA AFE, a Giesteira voltou a perder pontos, na deslocação ao Outeiro.
Tratou-se duma partida muito disputada, onde a equipa da Giesteira entrou determinada rumo á vitória , pois os jogadores estavam de certa forma motivados, vinham duma vitória e dum empate, havendo mesmo alguma ascendência ao nível do controle da partida embora a equipa da casa ter tentado contrariar esse domínio da Giesteira, não conseguiram evitar o primeiro golo da Giesteira , foi então ao minuto 24 que Rodrigo finalizou , fazendo assim o 1º Golo para a Giesteira. Esperada a reacção do Outeiro , foi de facto ao minuto 30 que conseguiram igualar o mercador, as duas equipas recolheram para o intervalo com um empate a uma bola.
Na 2ª parte foi o Outeiro que conseguiu ser mais feliz e ao minuto 70 fez o segundo golo, pois na realidade veio ao de cima a individualidade da equipa do outeiro e foi determinante no desfecho da partida, falo concretamente de Marco Soldado e André Garcia, que tiveram de facto uma tarde inspirada.
Contudo é de realçar o empenho dos atletas que tudo fizeram para conseguir a vitória, ficando novamente um sabor amargo no resultado final, na realidade alguma falta de sorte... Mas estamos certos que com esta entrega e com este espírito os resultados não tardam a aparecer. Que seja já no próximo domingo na recepção ao Aguiar.
Força GDU GIESTEIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário