Páginas

17 dezembro 2018

SC BORBENSE 3 GDU GIESTEIRA 0

Á 11ª Jornada da liga AFE, a Giesteira não conseguiu pontuar,perante um adversário bem organizado no aspecto táctico, no entanto a nossa equipa contrariou um pouco essa postura durante a 1ª parte, chegando ao intervalo com o empate a zero.
Na 2ª parte foi de facto o Borbense que dominou em longo período de jogo , fazendo 0 1º golo aos 58 minutos, a Giesteira tentou vir ao de cima, mas sentiu um pouco ter de correr contra o prejuízo, alem do golo sofrido, ao minuto 74 Barros saiu lesionado forçando uma alteração que não estava prevista, e foi aos 76 minutos que o Borbense fez o 2º golo, a Giesteira ainda teve forças para continuar a disputar a partida e logo de seguida Chora levou a bola á barra, era o tudo por tudo ... consequentemente Adão sofre falta dentro da area , onde o sr. arbitro teve uma perspectiva diferente, assinalando essa mesma falta fora da área, enfim como um asar não vem só , ao minuto 91 sofremos o terceiro golo aquando Chora estava a ser assistido por lesão.
De salientar que embora algumas contrariedades esta equipa irá certamente dar já no Domingo uma boa resposta, no jogo com o Cortiço. Irá jogar-se a 2ª parte do fogo que foi adiado devido ao mau tempo.
FORÇA GDU GIESTEIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário