Páginas

19 novembro 2018

TOUREGA 1 GIESTEIRA 2

Este domingo jogou-se a 7.ª jornada da liga
AFE.
O GDU GIESTEIRA deslocou-se a Valverde para defrontar a equipa local (Tourega). Finalmente o GDU GIESTEIRA conseguiu a primeira vitória neste campeonato, onde o resultado final foi de 1-2.
O encontro disputou-se num terreno muito difícil face às condições degradadas do terreno de jogo, motivado pela imensa chuva que caiu na noite anterior. Mas o Giesteira sentia-se na obrigação de obter a primeira vitória. Apesar das dificuldades, os comandados de Vasco Peças entraram com alguma determinação. Contudo, na primeira parte, o sinal mais positivo foi mesmo o golo antes do intervalo, numa jogada de insistência ofensiva onde Larico serviu Marco, que fez o primeiro golo ao minuto 44.
Na 2.ª parte, o Giesteira entrou muito bem no jogo, com boa dinâmica ofensiva, onde prevaleceu alguma ascendência sobre o adversário. Foi então à passagem do minuto 4 que Nuno chegou à area para finalizar. Estava feito o 2.º golo para o Giesteira.
Contudo, o Tourega nao baixou os braços e fez com que o Giesteira baixasse as linhas e, ao minuto 65, reduziu para 1-2, mantendo-se esse resultado até ao final.
Em suma, referimos que foi um jogo algo difícil, devido a alguma ansiedade da nossa equipa. Daí ter sido uma vitória algo sofrida, mas sobretudo muito justa, devido à entrega deste excelente grupo muito unido. Estão todos de parabéns!
Força Giesteira!

Sem comentários:

Enviar um comentário