Páginas

01 outubro 2018

GDU GIESTEIRA 1 CP CABRELA 2


A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, em pé, campo de beisebol, céu e atividades ao ar livre
Á 1ª jornada da LIGA AFE , a Giesteira sofreu derrota caseira diante do Cabrela, mas voltou a demonstrar muito empenho e espírito de entre ajuda.
Os Pupilos de Vasco Péças entraram determinados em vencer a partida, foi aos 2 minutos da 1ª parte que Paulo Curado finalizou cabeceando para o fundo da baliza numa jogada de insistência. Seguiu se então um jogo muito disputado com o Cabrela a correr em busca do empate, foi então á passagem do minuto 25 que conseguiu o tento da igualdade...
Na segunda Parte a Giesteira voltou a entrar muito bem chegando mesmo a dominar, quando aos 27 minutos o caricato aconteceu, o nosso defesa Marco Silva sofreu uma nítida aplacagem dentro da área defensiva , ficando mesmo com mazelas bem visíveis na face , originado nesse lance o segundo golo do Cabrela que ditaria a derrota da nossa equipa... enfim, não é de facto a nossa forma de estar fazermos qualquer juizo das arbitragens e por norma nem sequer comentamos, mas neste caso concreto este sr arbitro teve nítida influencia no resultado final , presumo que foi o primeiro jogo que arbitrou e nem com a ajuda do AA1 ele conseguiu estar em bom plano... enfim só que não nos prejudiquem e nos respeitem já é bom.
Todavia somos um grupo Unido que voltamos a trabalhar esta semana para a difícil deslocação ao reduto do Valenças.

1 comentário:

  1. Anónimo19:00

    Meu caro, em relação a falta estamos de acordo, do local onde me encontro parece-me falta sim.
    Mas JOGUEM À BOLA!!!!!

    ResponderEliminar