09 outubro 2018

DERROTA AMARGA

VALEÇAS SC 3 GDU GIESTEIRA1
Na 2ª jornada da Liga AFE, a Giesteira deslocou-se ao Ciborro, para defrontar a equipa local ( Valenças).
Apesar do Valenças ter inaugurado o mercador aos 2 minutos do inicio da partida, o restante jogo foi equilibrado. Mas novamente foi evidente a falta de sorte da nossa equipa, quando á passagem do minuto 22 sofremos o 2º golo, num livre inexistente á entrada da nossa área, onde Diogo Simões não conseguiu aliviar e introduziu mesmo a bola na nossa baliza (autogolo)...
Na 2ª parte, a Giesteira veio com um notório ascendente com dinâmica ofensiva bem vincada sobretudo com controlo de jogo e ao minuto 18 Vasquinho isola-se é derrubado com alguma violência . Por incrível que pareça o adversário da infracção continuou em campo, foi através desse livre que Chora reduziu para 2-1, era de facto o melhor momento da Giesteira, mas infelizmente não conseguimos finalizar.
Tudo ficou muito mais complicado quando aos 88 minutos de jogo o sr. arbitro não viu uma infracção sobre o nosso jogador, Vasquinho e nós balanceados no ataque sofremos o 3ºgolo num contra ataque.
Para concluir, menciono que já no tempo extra , Marcelo foi expulso com vermelho directo...enfim...mais do mesmo em relação á arbitragem...pois o critério foi muito diferente da falta que sofremos aos 18 minutos.
O jogo seria totalmente diferente se o sr do apito não tivesse só errado para o nosso lado.
Podemos constatar que em duas jornadas se não houvesse erros influentes de arbitragem (nestes dois jogos em concreto) a nossa classificação na tabela classificativa seria diferente. infelizmente trata-se de erros com influência no resultado.
Na próxima jornada a Giesteira tem paragem , mas continua o trabalho de cabeça erguida e com a mesma dedicação e empenho para defrontar o vizinho Escouralense , o jogo realiza-se a 21-10-2018, no campo da Vitória.
FORÇA GDU GIESTEIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário