Páginas

23 setembro 2018

TAÇA DINIS VITAL 1ª ELIMINATORIA

GDU GIESTEIRA 1 GDM TRIGO 3
GDU GIESTEIRA 1 GDM TRIGO 3
Jogou-se a 1ª eliminatória da taça Dinis Vital, onde a Giesteira ficou pelo caminho , diante do M trigo que vai disputar a Liga Carmim.
Apesar da derrota a nossa equipa teve uma atitude exemplar, estes atletas lutaram sempre de principio ao fim, com uma dinâmica de entreajuda e muita entrega..
Os golos surgiram só na 2ª parte, sofremos o primeiro aos 7 da 2ª parte numa jogada em que o nosso reduto defensivo não conseguiu aliviar e o experiente Marmeleira bateu Caldeira, o segundo golo dos visitantes surgiu aos 15 minutos da 2ª parte, numa nova desatenção da nossa defesa.
Correndo atraz do prejuízo a Giesteira á passagem do minuto 20 na transformação de uma grande Penalidade reduz para 2-1 por Chora . Estava novamente relançado o jogo, mas 10 minutos depois um livre muito duvidoso á entrada da nossa área deu o 3º golo para o M trigo.
Em nota final e como não deve passar em pune fica aqui uma nota negativa á organização da prova em ter coordenado estes encontro para as 15 h onde as previsões das temperaturas eram de temperaturas altas, atingiu-se mesmo os 40 Graus . Foi muito desgastante para todos os intervenientes.
Saudamos todos os sacrificados que foram extraordinários no seu empenho incluindo também a equipa de arbitragem.
FORÇA GDU GIESTEIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário