Páginas

16 setembro 2018

II TORNEIO ABILIO SERRA (ESCOURAL)


Disputou-se ontem, dia 15/09/2018 no Parque Desportivo 25 de Abril em Santiago do Escoural o II Torneio Abilio Serra com a participação de 4 equipas, Grupo Desportivo Unidos da Giesteira, Grupo Desportivo Cultural de Alvito, Spor Clube Alcaçovense e o Grupo Estrela Escouralense organizador do Torneio. O 1º. encontro disputou-se entre o Grupo Estrela Escouralense e o Grupo Desportivo Unidos da Giesteira, 
 A partida terminou com um empate a 1 golo, na marcação das grandes penalidades o Estrela Escouralense levou a melhor vencedo por 6 bolas a 5, ficando assim apurado para a final.
 No 2º. encontro entre as equipas do Alcaçovense e o Alvito a partida terminou com a vitória do Alcaçovense por 3 bolas a 1, ficando apurado para a final.
 Para atribuição do 3º. e 4º. lugar jogaram as equipas da Giesteira e Alvito saindo vencedor a equipa da Giesteira por 2 bolas a 1. 
No jogo da final entre o Estrela Escouralense e o Clube Alcaçovense saiu vencedor o Estrela Escouralense por 1 bola a 0, com golo de Diôgo Cardinhos.
 No final foram entregues taças pela mãe do Abilio Serra a todas as equipas.

É de realçar a excelente prestação do GDU GIESTEIRA, onde os comandados de Vasco peças demonstraram carácter e muita entrega , demonstraram ser um grupo de compromisso assumido, onde proporcionaram em diversos periudos dos dois jogos boas indicações para a competição que se avizinha.

Deste modo vamos continuar o trabalho para que no próximo domingo consigamos o objectivo que é a vitória frente ao Monte Do Trigo para a taça Diniz Vital. 

Força Giesteira

Sem comentários:

Enviar um comentário