23 outubro 2017

GDU GIESTEIRA 4 TOUREGA 2

Á 3ª Jornada da LIGA AFE O GDU GIESTEIRA, obteve a 1ª vitória , num jogo muito bem disputado onde as duas formações proporcionaram bons momentos de futebol ao muito publico presente.
Foi de facto a Giesteira que dominou praticamente o jogo , tendo tido mesmo mostrado bom desempenho quer na dinâmica defensiva e desta vez quer na dinâmica ofensiva. Os comandados de Vasco Péças entraram mesmo determinados a vencer o encontro, pois trata- se duma equipa com muito valor que ainda não tinha pontuado.
Foi então que ao minuto 4 da 1ª Parte que Vasco Charuto numa boa jogada ofensiva tem uma boa impulsão e de cabeça desvia a bola para abrir o mercador, o caudal ofensivo da Giesteira não ficava por aqui , foi então 3 minutos depois que numa jogada de insistência Adão faz o segundo . Contra a corrente do jogo numa rara descida da equipa da Tourega ,a Giesteira sofre o 1º golo dos Visitantes foi á passagem do minuto 16, A formação da casa não baixou os braços e por intermédio de Rato fez o 3º desviando a bola para o fundo das redes numa excelente finalização de cabeça. Estava então assim feito o resultado na 1ª parte, ambas as formações foram para o descanso com a noção que efectivamente estavam a proporcionar um bom espectáculo para o publico presente.
Na 2ª parte os pupilos de Vasco peças e Hugo Pires entraram com alguma vontade de fazer contenção de bola, mas a Tourega contrariou um pouco essa dinâmica recorrendo a algumas faltas...Mas a Giesteira soube gerir apesar de algumas ocasiões de golo desperdiçadas só já no tempo de compensação Milton fez o 4º golo, desviando a bola do guarda redes, já com o resultado definido a Tourega ainda reduziu para 4-2.
Em Suma e no aspecto geral foi uma exibição muito positiva do GDU GIESTEIRA. que alinhou com:
André Marreiros
Nuno Oliveira (sb)
Marcelo
Marco Silva ( cp)
Vasco Quintal
Rodrigo
Mamede
Adão (g)
Vasco Charuto (g)
Luis Rebocho
Rato (g)

Suplente: Luis Aires, João Rocha, Paulo Ribeiro, Igor, Rochinha, Sandro e Miltom (g)


1 comentário:

  1. Anónimo15:59

    Boa vitória maltinha, continuar a trabalhar ! VAMOS GIESTEIRA

    ResponderEliminar